Homicídio foi registrado no fim da manhã de segunda-feira (23), no bairro Morro Chato, em Turvo
Um caso chocante de homicídio foi registrado no fim da manhã de segunda-feira (23), em Turvo, no Sul do Estado. Jardel Vicente Fortunato, de 37 anos, foi morto a facadas no bairro Morro Chato. O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, é o irmão da vítima.
Homem foi preso e encaminhado ao presídio
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Turvo, Lucas Fernandes da Rosa, o acusado, de 34 anos, foi preso durante buscas no município logo após o crime. O homem estava com ferimentos nas mãos, possivelmente em decorrência do esfaqueamento no irmão.
Ele foi encaminhado à unidade hospitalar e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Turvo. O acusado, ainda conforme o delegado, foi levado ao Presídio Regional de Araranguá, local em que deve ficar à disposição da Justiça.
O boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar) aponta que autor do crime teria fugido de bicicleta do local, com uma faca na mão, gritando que havia matado o irmão. Populares informaram às guarnições que o homem estava em determinada localização e, em seguida, ele foi detido.
Comoção das redes sociais
A morte precoce de Jardel Vicente Fortunato causou comoção nas redes sociais. “Muito triste para uma mãe. Isso é o fim do mundo. Meus sentimentos à família”, afirmou uma mulher. “Que Deus conforte o coração de todos”, disse outro internauta.
O velório de Jardel teve início na madrugada desta terça-feira (24), na Capela Mortuária de Morro Chato. A celebração está marcada para 15h e, posteriormente, o sepultamento.
Com informações do MD+