Segurança

Homem é morto a tiros em casa noturna de Meleiro

O homicídio aconteceu na noite deste último domingo, dia 15. O suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar (PM)

Foto: DivulgaçãoSIRENE

Foi identificado o homem morto durante uma festa na casa noturna de Rio Jundiá, em Meleiro. Cristian Rocha Genuíno, de 40 anos, era chefe de segurança de uma empresa de Içara e estava cobrindo o evento com sua equipe, quando foi apaziguar uma briga. Durante a tentativa de amenizar o conflito, ele foi atingido por disparos de tiros, por volta das 22h, deste último domingo, dia 15.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O autor do homicídio tentou fugir do ambiente em um veículo, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). O trabalhador não resistiu e morreu ainda no local, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.