Segurança

Imagens mostram momento em que homem em situação de rua é espancado, em Criciúma

Vídeo que circula nas redes sociais mostra pelo menos quatro indivíduos envolvidos na agressão

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que foi espancado por pelo menos quatro pessoas na tarde dessa sexta-feira, 13, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma.

De acordo com a Polícia Militar, que registrou o caso como lesão corporal, o homem agredido estaria em situação de rua e foi encaminhado pelos bombeiros para ser atendido na UPA da Próspera.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo o delegado da Polícia Civil, Márcio Neves, a polícia já está no caso. “A polícia já está no caso e em princípio já se tem os autores. O Delegado da CPP vai analisar para ver onde vai encaminhar. Se for tentativa de homicídio, o caso vai ficar com a delegacia de Homicídios da DIC. Pelo que vi onde ocorreu o fato, caso seja lesão corporal, o caso vem para mim. Na minha avaliação, em princípio e olhando apenas o vídeo, é tentativa de homicídio”, comentou o delgado, na manhã deste sábado, 14.

Leitores do Sul In Foco afirmaram que o homem havia cometido furto a um estabelecimento comercial na noite anterior. “O homem que estava apanhando roubou um estabelecimento à noite e recebeu essa recepção caloroso do pessoal”, escreveu um dos leitores nas redes sociais. “As pessoas estão cansadas de tantos furtos e roubos, cansados de tanta impunidade, vivemos aprisionados dentro da nossa própria casa, com cerca elétrica, câmeras, vigilância privada, muros altos, acho que os valores estão invertidos. Eles cometem delitos e na maioria das vezes não são detidos, os que são detidos em seguida estão livres para cometer outros crimes. Confesso que a paciência está esgotada”, escreveu outra.

Assista ao vídeo:

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações TNSul