Segurança

Homem é esfaqueado e fica em estado grave em Criciúma

O autor dos golpes, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e alegou que havia sido ameaçado e somente tentou se defender

Foto: Divulgação/PM

Um homem, de 30 anos, está em estado grave após receber diversas facadas na noite deste último domingo, dia 8, em Criciúma. O autor dos golpes, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e alegou que havia sido ameaçado e somente tentou se defender. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital São José (HSJ) para a cirurgia, por volta das 21h55min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A tentativa de homicídio foi registrada na rua Manoel Jovino Patrício, no bairro Vila Rica. O veículo da fuga, um Fiat Siena, de cor verde, foi apreendido. A arma do crime também foi localizada, além de um papelote de cocaína que estava no interior do carro, próximo à uma empresa.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Segundo os bombeiros, o esfaqueado foi encontrado deitado, consciente e orientado, porém, com sinais vitais alterados. Os golpes foram acertados na região do peito, na cabeça, próximo da orelha esquerda, e no punho direito. Seis ferimentos também foram constatados na coxa e perna esquerda.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Acidente deixa pessoa presa às ferragens e em estado grave na BR-101, em Tubarão

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (16) por volta das 6h15min. Havia outra pessoa no veículo.

Mais de 50% dos adultos têm fator de risco para ter Covid-19 grave

Estudo foi feito pela Universidade Federal de São Paulo

Homem de 41 anos é esfaqueado após briga em Tubarão

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 17h30 deste domingo (23)

Grave acidente deixa uma vítima fatal em Urussanga; VEJA VÍDEO

A Colisão frontal ocorreu no Bairro Rio Maior. Seis pessoas se feriram.