Criciúma e Vitória jogaram, em Criciúma, sob muita chuva; Tigre, nos pés de Éder, venceu mais uma nessa Série B e voltou a sonhar com o retorno à Série A
O Criciúma superou suas dificuldades e bateu o Vitória, em casa, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado o Tigre se manteve próximo do G4 da Série B e reaqueceu suas chances de acesso.
O Criciúma foi um dos únicos times a impor ao Vitória, em Salvador (BA), uma derrota em toda a competição. Até aqui, por exemplo, foram duas sendo que uma delas foram registradas para o Tigre, 1 a 0, gol do atacante Fabinho.
O contexto foi, de alguma maneira, semelhante. Com um Vitória incisivo desde os primeiros minutos, foi o Criciúma que abriu o placar nos pés do atacante Éder, que aproveitou um rebote dentro da área. 1 a 0 e festa no encharcado estádio Heriberto Hülse.
Como fica
Com a vitória o Criciúma sobe para 51 pontos e está a três do G4 da Série B. Atualmente o Tigre é 7º colocado com 15 vitórias. O Vitória, isolado na liderança, segue com seus 58, mas sem ser ameaçado.
Próxima parada
O Criciúma joga em casa, mais uma vez, já na próxima sexta-feira: recebe a Chapecoense, em duelo estadual e decisivo, válido pela 32ª rodada da competição.
O Vitória, no outro domingo, recebe o Guarani, no estádio Barradão, a partir das 18h.
Com informações ND+