Segurança

Mulheres são presas após cometerem furto inusitado em Sombrio

As envolvidas assumiram o crime. Ambas são naturais do Rio Grande do Sul (RS)

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Duas mulheres tentaram realizar um furto inusitado na última terça-feira, dia 3, em Sombrio. A dupla comprou um pé de alface e escondeu duas unidades de picanha em uma bolsa dentro de um supermercado na região central. O gerente de segurança flagrou a ação e acionou a Polícia Militar (PM).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A guarnição se deslocou até a Avenida Getúlio Vargas, por volta das 17h20min. Segundo o trabalhador, com as duas criminosas estavam as peças de carne, totalizando 2,91kg. Após saírem do estabelecimento, foram abordadas pelos monitoradores.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

As envolvidas assumiram o cometimento do crime. Ambas são naturais do Rio Grande do Sul (RS), além de uma delas já possuir passagens por furto à comércios. Diante dos fatos, elas foram encaminhadas com os pedaços de picanha à Delegacia de Polícia Civil para serem dados os encaminhamentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.