O trabalho policial resultou na identificação de quatro pessoas envolvidas em assaltos armados, corrupção de menores e receptação de produtos com origem ilícita
A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação para apuração de roubos na cidade. O trabalho policial resultou na identificação de quatro pessoas envolvidas em assaltos armados, corrupção de menores e receptação de produtos com origem ilícita.
Três adultos (40, 38 e 20 anos) e um adolescente (17 anos) tiveram participação ativa nas condutas criminosas. Dois dos envolvidos foram indiciados por roubo qualificado, um deles também por corrupção de menores. O terceiro foi identificado como receptador de produto roubado. O ato infracional do adolescente vai ser apurado pela DPCAMI de Criciúma.
Os roubos ocorreram nos bairros Jardim Maristela, Santa Bárbara e Próspera. Uma motocicleta roubada foi recuperada, com adulteração nos sinais identificadores. O veículo foi restituído ao proprietário.