Segundo a vítima, esse não foi o primeiro ataque que sofreu do autor. O casal se conheceu pela internet e decidiram morar juntos há um mês
Uma mulher, de 38 anos, foi agredida pelo seu namorado, de 39 anos, no meio da rua na manhã desta última terça-feira, dia 3, em Laguna. O ataque somente parou quando funcionários de uma padaria interviram. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até a Avenida Engenheiro Colombo Machado Salles, por volta das 11h40min.
Segundo a vítima, ela conheceu o homem pela internet, e posteriormente, avançaram para um relacionamento, e que estão morando juntos há aproximadamente um mês. Durante esse período, o autor realizou várias agressões, e que ontem, dia 3, ele não deixou a companheira sair da residência.
Conforme relato, ela não obedeceu as ordens dele, e fugiu do imóvel. O suspeito não aceitou e foi atrás da mulher, e em frente de uma padaria, começou a realizar agressões, apertando o pescoço da namorada.
Trabalhadores da panificadora precisaram intervir para afastar o autor. A PM conseguiu abordar o agressor, e diante dos fatos, deu voz de prisão ao homem, conduzindo ele para a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.
Com informações do TNSul