Imagens provocaram contestação de primeira versão do acidente que tirou a vida de duas pessoas
Um vídeo de uma câmera de segurança, de uma oficina, registrou o momento exato do acidente que ocorreu nessa segunda-feira, 25, na SC-370, em Pouso Alto, Gravatal e esta gerando contestação da população quanto ao real motivo que desencadeou o acidente.
Na primeira versão do acidente, que circulou nas redes sociais, o condutor de um Citroën C3 transitava no sentido Tubarão e, em uma manobra de ultrapassagem realizada em local não permitido, acabou colidindo frontalmente com uma carreta Scania R440A. A violência do impacto teria resultado no deslocamento da carreta para a pista oposta, onde colidiu com o Corolla.
O vídeo, que vem circulando nas redes sociais tem gerado contestação por parte da população quanto ao real motivo que desencadeou o acidente e quem o teria causado.
O acidente resultou na morte de duas pessoas. O empresário e ex-presidente da Cerbranorte, Antônio José da Silva, também conhecido como Toninho do Colonial, morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão. Ele era proprietário da rede de supermercados Colonial, com sede em Braço do Norte. Toninho conduzia o Corolla Cross. O motorista do Citroën, identificado como Rodrigo Medeiros, 45 anos, morador de Gravatal, também não resistiu ao acidente e morreu no local.
Assista ao vídeo:
Por:
Redação Sul in Foco