Segurança

Garota é vítima de estupro e roubo

Garota estava retornando da aula quando teria sido abordada por um homem armado com uma faca.

Um crime bárbaro e que será uma péssima lembrança para mais uma inocente vítima. Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro na noite de segunda-feira, em Tubarão. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.

De acordo com as informações iniciais, a garota estava retornando da aula quando teria sido abordada por um homem armado com uma faca. Após ameaças, ele teria obrigado a vítima a ir até uma construção nas proximidades, onde consumou o estupro. Ao fugir do local, o acusado ainda levou um celular e o dinheiro da adolescente.

Assim que chegou em casa, familiares acionaram a polícia e o crime passou a ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Ontem, o delegado responsável por apurar o caso não foi encontrado, apesar da importância de falar sobre o assunto, até para que outras garotas não sejam vítimas deste agressor. O bairro onde foi registrado o crime não será divulgado para evitar que a vítima seja identificada e passe por constrangimentos, mas é essencial que, principalmente à noite, mulheres não circulem sozinhas pelas ruas.

Diário do Sul