Segurança

Desaparecida: um mês sem informações de Júlia Antonello Paes

Jovem de 19 anos desapareceu em agosto quando voltava de São Joaquim para Bom Jardim da Serra, e nunca mais foi vista

Foto: Divulgação

A família de Júlia Antonello Paes, de 19 anos, está há um mês e um dia sem informações do paradeiro da jovem, que foi vista pela última vez no dia 19 de agosto , quando saiu da casa de uma amiga, em São Joaquim, para retornar à Bom Jardim da Serra, onde estava hospedada.

Segundo a família, Júlia estava acompanhada de um amigo, identificado pelos familiares como sendo o homem que foi preso na madrugada desta segunda-feira, 19, após matar a ex-esposa com um corte de faca no pescoço em Bom Jardim da Serra.

De acordo com a Polícia Civil, depois de um mês de investigações, não “tem novidade no caso”, que segue sendo averiguado pelos policiais.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Josiane, mãe de Júlia, diz não saber mais o que fazer para obter informações da filha, que, segundo ela, não passava um dia sem mandar mensagens sobre onde estava e o que estaria fazendo. “Estou sem chão, até tentei voltar ao trabalho, mas com o assassinato registrado, saí novamente e não vou descansar enquanto não achar minha filha”, disse. Ela também pede para que pessoas que eventualmente tenham qualquer informação sobre a Júlia, que entrem em contato. “Só queria ver minha filha novamente”, desabafou a mãe, desesperada.

O desaparecimento

De acordo com a mãe da jovem elas moram em Urubici, mas Júlia teria ido passar uns dias em Bom Jardim. A mãe recebeu uma mensagem da jovem ainda na manhã de sábado, 19, avisando que estava saindo de São Joaquim em direção à casa onde estava hospedada. Depois disso a jovem não foi mais vista e não foi mais possível contato por meio do celular.

Ainda de acordo com a mãe, o amigo que estava com Júlia disse que a deixou em Bom Jardim, mas ela nunca mais foi vista.

Informações

Qualquer informação sobre o paradeiro de Júlia pode ser enviada à polícia ou para sua mãe Josiane (49) 9 9111-9698

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Por Simone Costa