Segurança

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em Imbituba

Os autores chegaram na casa, gritando que seriam da polícia, e em seguida, arrombaram a porta da frente

Foto: Divulgação

Um homem, de 28 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo após dois suspeitos invadirem a sua casa, por volta das 6h, deste último domingo, dia 10, em Imbituba. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 8h27min, e se deslocou para o local do crime, na residência localizada no Arroio do Rosa.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo relatos de testemunhas e também da esposa do assassinado, os autores chegaram na casa, gritando que seriam da polícia, e em seguida, arrombaram a porta da frente. Posteriormente a ação, eles invadiram o imóvel, e efetuaram diversos tiros contra a vítima.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A PM confirmou a morte e indicou que as balas teriam atingido as costas do homem. Durante o atendimento da ocorrência, não foi possível saber o motivo do homicídio. Diante dos fatos, foram acionados os órgãos competentes. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) compareceram na localidade, dando continuidade no atendimento.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)