Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que também atendeu a ocorrência, o motorista não era habilitado e o veículo não estava licenciado
O motorista de um GM corsa, com placas de Treviso, tentou fugir da Polícia Militar em alta velocidade e acabou colidindo em um poste. O carro pegou fogo. O fato foi registrado na madrugada deste domingo, 10, na SC-447, na localidade de Lagoa da Serra, em Araranguá.
De acordo com a PM, a guarnição foi verificar uma denúncia de perturbação de sossego, na Avenida Getúlio Vargas, quando o autor do delito, ao ser abordado, entrou no carro e fugiu em alta velocidade sentido Balneário Arroio do Silva.
Durante a fuga o condutor, de 31 anos, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu em um poste. Com o impacto da colisão o carro pegou fogo.
Os policiais retiraram o homem do veículo antes que as chamas se alastrassem, acionando o Corpo de Bombeiros. O motorista apresentava dores no corpo, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. Já o automóvel foi destruído pelo fogo.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que também atendeu a ocorrência, o motorista não era habilitado e o veículo não estava licenciado.
Com informações Portal Agora