Geral

Tubarão decreta Ponto Facultativo e órgãos públicos estarão fechados na sexta

Serviços considerados essenciais seguirão trabalhando

Foto: Divulgação

A prefeitura de Tubarão terá ponto facultativo nesta sexta-feira (8) em grande parte de seus serviços. Desta forma, a estrutura pública municipal estará fechada neste dia, à exceção daqueles considerados serviços essenciais.

Dentre estes serviços que funcionarão normalmente estão a Guarda Municipal, a Defesa Civil (em regime de plantão), as ambulâncias, a manutenção de semáforos e a coleta de lixo. Além disso, estarão com as portas abertas os Centros de Educação Infantil e as Escolas Municipais de Educação Básica, assim como a Fundação Municipal de Educação que, por possuir calendário próprio, funcionará normalmente.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Da mesma forma, a policlínica do Centro de Referência em Saúde da Margem Direita funcionará neste dia, das 7 às 17 horas, com distribuição de senhas até as 16 horas, mas apenas para atendimentos clínicos.

O Facilita Tubarão, por sua vez, e seus parceiros, seguirão o decreto 7.006/2023 e adotarão o ponto facultativo, a exemplo dos demais órgãos do município.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)