Esporte

Criciúma vai sediar Campeonato Brasileiro de Sinuca

Cidade sedia o evento pelo terceiro ano consecutivo

Foto: Divulgação

O Clube Mampituba, de Criciúma, receberá o 44° Campeonato Brasileiro de Sinuca modalidade Six Red nas categorias Sênior e Master. É a terceira vez que o clube recebe a competição que inicia no dia 7 de setembro (quinta-feira), às 10h, no Salão de Sinuca do Centro Estético e Esportivo (CEE) Édio Nagel, na sede campestre do clube.

“É uma alegria imensa reunirmos mais uma vez em Criciúma os melhores taqueadores do Brasil na principal competição de sinuca do país. Isso só comprova que nosso salão é realmente um dos melhores. Mais uma vez esperamos que seja um grande evento”, destaca o diretor do CEE, Klaus Cardozo.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O Brasileiro deverá reunir 96 atletas de diversos estados, sendo que, destes, 11 taqueadores irão representar o Mampituba: Klaus Cardozo, Dhiones Arent, Ademir Silva, Alenir Cabreira, Adilson Vieira, Bedeu Fernandes, Marcelo Nunes de Campos, De Bona, Giovanni, Alano Frutuoso e Abílio Paulo.

“Para nós é motivo de orgulho sediar pela terceira vez consecutiva este grande evento. Esperamos uma grande competição como foram as últimas edições. É uma felicidade para a família Mampituba levar o nome do clube e do Sul catarinense para todo o Brasil”, ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

A 44ª edição do Brasileiro de Sinuca é realizada pela Federação de Sinuca e Bilhar do Estado de Santa Catarina e pelo Mampituba, sob a supervisão da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS). O evento possui o apoio da FME Criciúma.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.