Segurança

Ameaças, perseguição e facada: homem mata ex da namorada no meio da rua em SC

Suspeito alegou que se sentia ameaçado pelo ex da namorada, que estaria seguindo ele. O caso foi registrado em Palhoça

Foto: Divulgação PMSC

Um homem matou o ex da atual namorada com uma facada em uma briga no trânsito em Palhoça, na tarde dessa terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o suspeito alegou que se sentia ameaçado pela vítima, que estaria seguindo ele.

A morte aconteceu no meio da Av. Bom Jesus de Nazaré, no bairro Aririú. Segundo a PM, a guarnição foi chamada para resolver uma briga de trânsito. No entanto, ao chegar lá, a equipe verificou que a morte teria acontecido por intrigas envolvendo a ex da vítima, que é a atual namorada do suspeito.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ex teria batido no carro do suspeito para tentar fugir

Segundo a PM, o suspeito teria descido do carro e esfaqueado a vítima no meio do trânsito. Para a polícia, o homem confessou que desferiu os golpes porque o ex da sua namorada estaria seguindo ele.

A PM afirma que o carro Voyage, dirigido pela vítima esfaqueada, teria batido na traseira do veículo do suspeito, um Santana, durante a tentativa de sair do local em um momento de “possível desespero”.

A Polícia Militar não revelou a identidade dos envolvidos.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+

Notícias Relacionadas

Jovens de 11 e 12 anos dão uma facada em idoso durante roubo em Sangão

A vítima de 60 anos foi levada para o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h50 deste domingo (20).

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Entenda sobre os acontecimentos envolvendo roubos, prisões e morte de assaltante em Lauro Müller

Confira detalhes da ação policial que perdurou por mais de 12 horas; ocorrência foi finalizada pela PM por volta das 23h30min.