Jovem saiu de São Joaquim em direção a Bom Jardim no sábado, dia 19, e nunca mais foi vista. Mãe disse estar sem chão e deixou emprego para procurar filha
Já se passaram 10 dias e a família da jovem Júlia Antonello Paes, de 19 anos, segue sem informações sobre seu paradeiro. A última vez que a família teve notícias, foi no dia 19 de agosto, quando ela saiu da casa de uma amiga, em São Joaquim, para retornar à Bom Jardim da Serra, onde estava hospedada. Ela estava acompanhada de um amigo.
De acordo com o delegado responsável pelas buscas, Dr. Eduardo Pedrini as investigações seguem sendo feitas, mas nenhuma informação nova ou pelo menos que possa ser divulgada, foi repassada. “Nada por ora”, respondeu o delegado, que atua em São Joaquim, mas é o responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim, onde apenas um agente de polícia trabalha.
A família segue sem notícias e a mãe da jovem, Josiane, deixou o emprego em Urubici e segue desde o dia do desaparecimento em Bom Jardim da Serra. “Estou correndo atrás, me sentindo sozinha, sem chão, mas estou fazendo tudo que posso para encontrar minha filha… eu dou minha vida por ela, vocês não tem noção do quanto eu amo essa menina”, disse a mãe, que não sabe mais a quem pedir ajuda.
O desaparecimento
De acordo com a mãe da jovem elas moram em Urubici, mas Júlia teria ido passar uns dias em Bom Jardim. A mãe recebeu uma mensagem da jovem ainda na manhã de sábado, 19, avisando que estava saindo de São Joaquim em direção à casa onde estava hospedada. Depois disso a jovem não foi mais vista e não foi mais possível contato por meio do celular.
Ainda de acordo com a mãe, o amigo que estava com Júlia disse que a deixou em Bom Jardim, mas ela nunca mais foi vista.
Informações
Qualquer informação sobre o paradeiro de Júlia pode ser enviada à polícia por meio do número 190, ou para sua mãe Josiane (49) 9 9111-9698
Por Simone Costa/Sulinfoco