Ocorrências foram registradas na noite desse domingo
O município de Braço do Norte teve a noite de domingo, 27, movimentada ao registrar duas ocorrências de ameaça em menos de 30 minutos. A primeira ocorreu por volta das 23h40, quando um homem, por ligação, ameaçou a vítima de morte. Já a segunda, ocorreu por volta das 23h55, quando a ex-esposa foi até à empresa onde a vítima trabalha e ameaçou incendiar seu veículo.
A motivação da primeira ameaça, segundo relatos da vítima, seria por ciúmes. O homem que realizou a ligação ainda disse que iria com outras três pessoas até a casa da vítima para assassiná-la utilizando arma de fogo. Diante das ameaças, os Policiais Militares registraram um boletim de ocorrência.
Na segunda ocorrência, além da própria ameaça, a vítima relatou aos Militares que pouco antes da viatura chegar, a mulher fugiu, pois informou a mesma que teriam câmeras de segurança na frente da empresa, que iria ficar registrado a ação da mesma. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e orientado a vítima dos procedimentos previstos.
Com informações Portal TNSul