O condutor, de 49 anos, perdeu o controle do automóvel e atingiu um duto de ar na noite deste último domingo, dia 27
Um motorista, de 49 anos, ficou ferido e permaneceu preso dentro do próprio veículo após uma saída de pista, seguida de colisão na noite deste último domingo, dia 27, em Cocal do Sul. A batida foi contra um duto de ar de uma empresa na rua Ambrósio Daló, na área central da cidade, por volta das 21h45min.
O homem conduzia um Renault Sandero, de cor prata. Ele foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no interior o carro, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e relatando dores nas costas. O motivo do acidente, teria sido a perde de direção do automóvel.
Devido a colisão, o condutor foi projetado para o banco do carona, e sua perna direita ficou presa entre a alavanca de cambio e painel, impossibilitando sua saída do veículo por meios próprios.
Após conseguir tirar a vítima do carro, os bombeiros realizaram a Restrição de Movimento da Coluna (RMC), sendo efetuado sua extração em pela porta dianteira do automóvel. O motorista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.
Com informações do TNSul