Com o nome no exame, a vítima foi até à casa do suspeito e em seguida a Polícia Militar conseguiu recuperar o celular, que estava dentro de uma privada
Um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar um celular e deixar um exame com seu nome em um consultório da Unidade de Saúde do Bairro Wosocris, em Criciúma.
De acordo com o histórico da PM, a vítima deixou o celular na mesa do consultório e, enquanto foi esquentar a comida, percebeu que ele havia sido furtado. Sobre a mesa ela encontrou um envelope com um exame com nome do paciente.
Enquanto a Polícia Militar foi acionada, a vítima se deslocou à casa do suspeito, tentando recuperar o celular, porém o homem negava a acusação. Logo, foi dado voz de abordagem e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já durante a entrevista, o homem assumiu ter cometido o furto e relatou que o celular estava no interior da sua residência.
Ele autorizou a entrada dos policiais e em revista domiciliar, foi localizado em cima da mesa da cozinha, uma capinha de cor rosa pertencente ao celular furtado e, em continuidade, foi localizado o celular IPhone dentro do vaso sanitário.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de furto e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.