Segundo a autoridade, o marido estava visivelmente embriagado na ocorrência registrada na noite desta última terça-feira, dia 15
Após denúncias, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma casa, na qual teria uma arma de fogo, diante de uma suspeita, que o marido estaria agredindo sua mulher, em Balneário Arroio do Silva. Na altura do Guairacá, o suspeito foi abordado pela guarnição dentro do imóvel. Segundo a autoridade, ele estava visivelmente embriagado na ocorrência registrada na noite desta última terça-feira, dia 15.
Em revista pessoal, nada foi encontrado com o homem. Em conversa com a esposa, ela relatou que não foi agredida, mas houve a discussão. Conforme a mulher, o casal está morando junto a duas semanas. Em posse de informações, a PM realizou buscas, por volta das 20h10min, e localizou duas armas dentro do armário de um quarto, além de dez munições deflagradas e uma intacta, todas do calibre .32.
Se tratava de um revólver de calibre .22 e uma espingarda de calibre .32. Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Com informações do TNSul