A grande final da Liga Voleibol de Santa Catarina será disputada no mês de novembro, no Ginásio da Afai, em São Ludgero, com a equipe da casa, Braço do Norte, Dinâmica/São José e Colegial/Florianópolis

Foto: Divulgação
A equipe Sub 15 da CME São Ludgero Feminino conquistou vaga para disputar a grande final da Liga Voleibol de Santa Catarina, após o segundo lugar conquistado na segunda etapa da competição, realizada no Ginásio de Afai.
Comandada pelo professor de Voleibol, Amarildo Gomes, as meninas venceram as equipes de Morro da Fumaça e Armazém, e perderam para Braço do Norte.
A grande final da Liga Voleibol de Santa Catarina será disputada no mês de novembro, no Ginásio da Afai, em São Ludgero, com a equipe da casa, Braço do Norte, Dinâmica/São José e Colegial/Florianópolis.