Geral

Três jovens de Lauro Müller, vítimas de acidentes de trânsito, estão internados em UTIs

Os acidentes que vitimaram os jovens aconteceram neste mês.

O pequeno e pacato município de Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, tem três de seus jovens habitantes hospitalizados em UTIs da região. Coincidência a parte, os três são vítimas de acidentes de trânsito ocorridos neste mês de abril.

Familiares e amigos dos jovens fazem correntes de oração pedindo pela recuperação dos mesmos.

O primeiro caso registrado foi o do jovem Jardel Padilha Paulino, de 17 anos, morador de Guatá, que continua internado na UTI do Hospital São José de Criciúma. Ele teria apresentado nessa segunda-feira (23), uma leve melhora na sua recuperação. O jovem é uma das vítimas do acidente registrado no dia 14 de abril, na Rodovia SC-438, em Orleans, que tirou a vida do radialista Sandro de Souza.

No mesmo dia (14), em Cocal do Sul, Ivânio Sangaletti, 32 anos, morador do bairro Itanema, colidiu sua moto Honda Tornado contra um veículo Golf e acabou decepando um dos braços no acidente, além de fraturar uma perna. Ivânio está na UTI do Hospital São José de Criciúma, onde passou por uma cirurgia de fêmur na manhã de hoje (24). O estado dele é delicado e inspira cuidados.

O outro caso é o do jovem Samuel Sérgio Honório, de 25 anos, que ficou gravemente ferido após perder o controle de sua moto em uma curva e invadir um posto de combustíveis, no centro de Lauro Müller. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (20). Samuel está na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Seu quadro é grave. Ele apresenta inchaço no cérebro.
 

[soliloquy id=”4530″]