Segurança

Homem em liberdade provisória é preso por furto em loja de Criciúma

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h40min, no bairro São Luiz

Foto: Divulgação

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante durante um furto em uma loja de conveniência, no final da noite desta última terça-feira, dia 8, em Criciúma. O autor estava em liberdade provisória e possui diversas passagens pelo mesmo crime cometido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h40min, no bairro São Luiz.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os policiais estavam em rondas pelas proximidades, quando foram acionados por funcionários do estabelecimento, que observaram que o suspeito havia subtraído um isqueiro. Na imagem da câmera de monitoramento, foi possível confirmar que o criminoso escondeu o objeto na manga do moletom. Após sair do local sem pagar, ele foi detido pelos trabalhadores.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central Regional de Plantão para procedimentos cabíveis. A autoridade policial estipulou uma fiança de R$ 400, porém, o autor não possuí esse dinheiro, e segue aguardando preso a audiência de custódia.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ele possui inúmeras passagens por furto e atualmente estava em liberdade provisória desde o dia 12 de maio de 2023. O homem foi colocado em liberdade após ter sido flagrado em um supermercado na área central de Criciúma, tentando furtar um pacote de carne de boi.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).