O homem foi encaminhado ao hospital por populares
Um homem foi baleado na perna após uma discussão com um policial militar de São Paulo no começo da noite dessa terça-feira, 1, próximo à balsa, na Ponta da Barra, em Laguna. O tiro teria sido acidental, sendo a vítima socorrida e encaminhada ao hospital por moradores.
O policial foi abordado pela Polícia Militar de Laguna, dentro de um veículo, juntamente com a sua mãe. Segundo ele, o homem atingido o agrediu, desferimento um soco, e tentando pegar a sua arma, durante a discussão na rua.
O motivo da briga não foi informado, porém, antes do disparo, o policial iria na delegacia de Jaguaruna, representar contra o fato, momento que várias pessoas partiram para cima dele, em movimentos de ataque, sendo um deles atingido acidentalmente.
O alvejado foi levado ao hospital de Laguna por populares e permaneceu internado. O próprio policial realizou os primeiros socorros e também ligou para o número 190.
Conforme a guarnição, durante todo o procedimento o PM foi prestativo. Diante dos fatos, ele foi levado a delegacia. O boletim de ocorrência foi registrado.