O suspeito conseguiu pular diversos muros, porém, foi encurralado e não teve escapatória
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 25 anos, que deu muito trabalho para a guarnição em sua captura na tarde desta última quinta-feira, dia 27, em Criciúma. O suspeito conseguiu fugir dos policias diversas vezes, porém, foi encurralado e não teve escapatória.
A ocorrência foi registrada no bairro Vila Zuleima, por volta das 16h45min, sendo que os militares já tinham ciência do mandado em desfavor do foragido. Em rondas, o autor foi encontrado trabalhando como pintor em uma residência, e ao ver a presença da viatura, correu para a parte de trás da casa.
A proprietária do imóvel permitiu a entrada da PM, porém, em buscas foi constatado que ele já havia fugido do local, pulando um muro baixo atrás do terreno. Em verificações pela área, o homem foi avistado correndo, mas mesmo com a tentativa de abordá-lo, o mesmo continuou e pulou muro de diversas estruturas e não respeitava a ordem de parada.
Em determinado momento, o policial que se encontrava na viatura conseguiu acompanhar a direção da fuga, em meio de becos e locais que a viatura não passava, porém, o suspeito foi encurralado no pátio de uma casa.
Segundo a PM, ele estava muito transtornado e nervoso, e não querendo ser abordado, tentou vir para cima do militar, que conseguiu cessar a fuga e a agressão. O fugitivo foi preso e conduzido até o presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Com informações do TNSul