Segurança

Colisão lateral entre caminhão e automóvel provoca uma morte e deixa quatro pessoas feridas em Santa Catarina

Foto: Divulgação/CBMSC

O Corpo de Bombeiros de Correia Pinto foi acionado na manhã desta segunda-feira, 24, por volta das 9h, para prestar apoio no atendimento de um grave acidente de trânsito entre um caminhão e um automóvel no Km 202, da BR-116, em Correia Pinto.

No local, foi realizada a sinalização de trânsito e contatada que a colisão envolveu um automóvel Meriva e um caminhão Mercedes, sendo cinco vítimas todas encarceradas nos veículos (uma no caminhão e quatro no automóvel), sendo realizada a retirada das mesmas das ferragens.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Em seguida, duas vítimas foram conduzidas para o hospital de Correia Pinto sendo um homem e uma mulher. Outra vítima foi conduzida pela equipe do helicóptero Águia para o hospital de Lages e a mais uma vítima conduzida pela guarnição da autopista também para o hospital de Lages.

Outra guarnição permaneceu para realizar a retirada do motorista do caminhão, sendo que o mesmo já encontrava-se em óbito. Auxiliaram na ocorrência as equipes da autopista, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe do DEAP a a guarnição do helicóptero Águia.

Logo após a retirada de todas as vítimas, o local foi deixado aos cuidado da PRF e da autopista .

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.