A prisão foi feita na Favela do Ucca
Um casal foi preso na noite dessa quarta-feira, 19, na favela do Ucca, em Araranguá. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição fazia rondas pelo local, quando fez a abordagem dos dois em frente a uma residência. O homem já era conhecido no meio policial e estava acompanhado de sua namorada.
O homem, reconhecido pela prática de crimes de tráfico, está no regime aberto, com recolhimento até às 6h durante os dias de semana, e não poderia estar fora de casa depois das 20h.
Com o homem foi localizado um cigarro de maconha. Durante buscas no pátio da casa do suspeito, foi encontrado dentro de um vaso de planta próximo a entrada do portão, cerca de 100 pedras de crack em um invólucro de plástico, todas divididas e separadas para a venda, pesando aproximadamente 22,42 gramas.
Segundo a PM, dois rádios comunicadores também foram apreendidos. No imóvel, pedaços de maconha estavam espalhados, que a mulher alegou ser de sua propriedade, além de um rolo de plástico transparente, igual as drogas encontradas no lado de fora da casa, embaladas.
Ainda no local, foi encontrado um aparelho celular. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Civil.
Fonte: PMSC