A vítima relatou que chegou a dar um valor alto em espécie, e que logo eles pediram mais uma quantia, e a levaram até o banco novamente para o saque, que só não foi efetuado por orientação dos funcionários da agência, que alertaram a senhora e acionaram a PM
A Policia Militar de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de Estelionato na agência da Caixa Econômica Federal, próxima ao estádio Heriberto Hülse.
A vítima relatou aos policiais que após receber seu salário na agência bancária, já chegando em sua residência, foi abordada por um casal, que disse estar com um bilhete premiado no valor de R$ 4 milhões, e que estaria disposto a dividir com ela, mas para isso, teria que comprovar que não estaria devendo para ninguém, dando dinheiro aos autores.
A vítima relatou que chegou a dar um valor alto em espécie, e que logo eles pediram mais uma quantia, e a levaram até o banco novamente para o saque, que só não foi efetuado por orientação dos funcionários da agência, que alertaram a senhora e acionaram a PM.
A vítima informou que os autores estariam em um carro hatch, próximo ao campo do Criciúma. esperando ela retornar com o dinheiro. As guarnições efetuaram buscas nas proximidades, mas os autores já haviam se evadido.