Segurança

Casa utilizada por usuários de drogas é danificada por fogo em Criciúma

Segundo os bombeiros, no interior do imóvel, foi possível identificar uma quantidade elevada de lixo

Foto: Divulgação/CBMSC

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em uma casa abandonada durante a madrugada desta terça-feira, dia 11, no bairro Santo Antônio, em Criciúma. Segundo informações, a residência é utilizada como abrigo pelos usuários de drogas, sendo danificada pelo fogo. A guarnição se deslocou para a rua Guilherme Lopes, às 1h40min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

No local, foi observado se tratar de uma edificação de alvenaria, de 50 m², apresentando sinais de abandono. No interior do imóvel, foi possível identificar uma quantidade elevada de lixo, sendo que as chamas estavam localizadas no cômodo da frente. Conforme os bombeiros, foi possível identificar que o fogo consumiu alguns itens como colchões, roupas e panos, sendo necessário cerca de 300 litros de água, através da linha de ataque com o mangotinho, para exterminar as chamas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A estrutura estava em degradação avançada, principalmente do telhado, vindo colocar em risco qualquer pessoa que entre no local. De acordo com os profissionais, a casa está localizada próxima a edificações vizinhas, sendo observado que em um eventual sinistro poderia colocar em risco estruturas próximas, sendo a situação repassada para a Defesa Civil de Criciúma. Não houve vítimas na ocorrência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo