Trânsito

Colisão entre carro e moto deixa jovens de 18 anos gravemente feridos, em Urussanga

O acidente, registrado na SC-108, envolveu um Spacefox e uma Honda CG-160 Fun; as vítimas foram o piloto e o caroneiro da motocicleta.

Foto: Corpo de Bombeiros

Dois jovens, de 18 anos, ficaram gravemente feridos após uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada no início da noite deste sábado, dia 7, na SC-108, na localidade de Rio Maior, em Urussanga.

O acidente de trânsito envolveu um veículo VW Spacefox, conduzido por homem, de 66 anos, que nada sofreu, e uma motocicleta Honda CG-160 Fun, com dois ocupantes. O condutor, de 18 anos, estava consciente, orientado, apresentando fratura aberta na perna esquerda e fratura fechada no braço esquerdo. Ele foi levado pela equipe do Samu ao Hospital São José, de Criciúma.

O caroneiro, também de 18 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. Quando os socorristas chegaram, ele estava na margem da rodovia, sem capacete, apresentando traumatismo cranioencefálico, escoriações no rosto, corte na parte de trás da cabeça, fratura fechada de fêmur e punho, com suspeita de lesão abdominal e demonstrando esforço respiratório.

Com informações do Portal TN Sul

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Ciclone em SC: SAMU atende mais de mil chamadas durante fenômeno que atingiu Estado

Nesta terça-feira (30), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 1257 chamadas nas oito macrorregiões do Estado de Santa Catarina, durante o ciclone que atingiu a região Sul.