Segurança

Homem é preso por estuprar criança em Imbituba

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 05, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de menos de 5 anos de idade, algumas informações não foram divulgadas para preservar a vítima.

Entenda o caso

Na última sexta-feira, 30, foi registrado na Delegacia de Polícia de Imbituba um grave crime de estupro de vulnerável. Simultaneamente ao registro da ocorrência, a vítima foi atendida pela psicóloga policial e, em seguida, encaminhada para realização de exame no Instituto Médico Legal, o qual encaminhou laudo que confirmou o abuso sexual.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Imediatamente, a autoridade policial instaurou inquérito, e as testemunhas foram ouvidas, diante dos elementos colhidos, representou-se ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, além de mandados de busca e apreensão, sendo que as medidas cautelares foram prontamente autorizadas pelo Poder Judiciário após manifestação do Ministério Público.

Nesta quarta-feira, 05, os policiais civis de Imbituba deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e também a dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos celulares/eletrônicos que ainda serão analisados pela equipe de investigação. Em seguida, o suspeito foi interrogado e encaminhado à UPA de Imbituba antes de ser levado para o presídio.

Notícias Relacionadas

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em operação conjunta em Imbituba

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos contra mais de 30 animais em Imbituba

Celebrando Santa Cecília: A Padroeira que Canta pela Fé e pela Música

General Braga Netto seria o “arquiteto” da tentativa de golpe de Estado, aponta relatório da PF

A PF também identificou que os envolvidos criaram divisões bem estruturadas, com cada grupo desempenhando papéis específicos no golpe.