Segurança

Marido espanca mulher que foge para a casa do vizinho em Tubarão

A ocorrência de violência doméstica foi registrada, por volta das 23h30min, desta última quinta-feira, dia 29

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 39 anos, foi agredida e ameaçada pelo seu marido, de 44 anos, dentro de casa no bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190 e conversou com a vítima na noite desta última quinta-feira, dia 29. A ocorrência de violência doméstica foi registrada, por volta das 23h30min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo ela, deitada em sua cama, o seu companheiro apareceu e começou a lhe sufocar e agredir. Posteriormente, em tom alterado expulsou a sua esposa da residência, jogando ela na rua e continuando com os ataques físicos.

Em determinado momento, a companheira escapou das agressões e correu para o imóvel de um vizinho pedindo socorro, recebendo ajuda. O marido ainda foi até o imóvel do morador e fez mais ameaças.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A guarnição da PM realizou rondas, porém não localizou o autor. Conforme os policiais, a mulher estava muito amedrontada e não se sentia segura em ficar na residência e que gostaria de ir para a casa da mãe. Diante dos fatos, os militares auxiliaram ela a pegar seus pertences e a encaminhou para a residência de sua mãe.

O boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Homem é condenado por extorquir e divulgar “nudes” de mulher com quem teve namoro

O réu foi condenado a 14 anos, dez meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado, além do pagamento de 40 dias-multa.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Homens tentam extorquir mulher com suposto sequestro das filhas em Laguna

Policiais militares conseguiram abordar a mulher e evitar o crime