Geral

‘Lutou até as últimas forças’: morte de servidora pública gera comoção em Meleiro

Daiani Macarini, de 37 anos, lutava contra um tumor no cérebro

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

A morte da servidora pública Daiani Macarini, aos 37 anos, causou comoção em Meleiro, no Sul catarinense, onde atuava desde 2011. Concursada, ela respondia pelo Controle Interno do município e era descrita por amigos e colegas de trabalho como “guerreira” e “com um coração enorme”.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Daiani morreu nessa segunda-feira (26). Ela lutava contra um tumor no cérebro. Nas redes sociais, amigos lamentaram a partida prematura da servidora. “Guerreira, valente… Lutou pela vida até as últimas forças!”, escreveu um amigo. “A Dai sempre foi amada, querida e com um coração enorme”, disse uma outra amiga.

Diante do falecimento, a Prefeitura de Meleiro decretou três dias de luto oficial e prestou condolências aos familiares. O velório de Daiani ocorre na Capela Mortuária de Meleiro. Nesta terça-feira (27), está prevista uma celebração, às 15 horas, e logo após o sepultamento no Cemitério de Meleiro.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos

Vereadores se emocionam ao aprovar Moção de Pesar pelo falecimento de Ronaldo da Silva

O vereador, presidente do PP de Lauro Müller e mecânico morreu aos 33 anos; sessão também foi marcada por discursos comoventes e minuto de silêncio.

Homenagens marcam um ano da tragédia com a Chapecoense