Além de fugir com o dinheiro, ele ainda estava com um mandado de prisão pelo artigo 157 (Roubo), sendo preso pela guarnição da PM
Um homem emprestou um quarto de sua casa para um companheiro de trabalho dormir alguns dias, porém, e ao ir trocar a lâmpada do dormitório, foi atacado pelo colega com um golpe mata-leão, sendo roubado. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e prender o autor fugindo apé na Rodovia Governador Mário Covas, na Sanga da Toca I, em Araranguá.
Durante a madrugada de domingo, dia 25, por volta das 2h, a guarnição foi acionada e começou as buscas pelo suspeito. A vítima e um companheiro estava acompanhando o agressor. A PM conseguiu encontrar o homem, e realizou a abordagem, sendo verificado que a carteira da vítima estava com ele, com R$ 294,00.
Além de fugir com o dinheiro, ele ainda estava com um mandado de prisão pelo artigo 157 (Roubo), sendo preso pela guarnição.
O caso
Segundo o trabalhador, ele disponibilizou um quarto de sua casa para o colega de serviço. No horário da meia-noite, ele foi por uma lâmpada para o suspeito, quando foi atacado com um golpe mata-leão. Diante da agressividade, a vítima apagou e quando acordou o agressor já havia fugido. Ele se deu conta que sua carteira havia sido levada, com a quantia de R$ 350,00.
Diante da situação, o autor foi preso por roubo e conduzido a delegacia de Polícia Civil.
Com informações do TNSul