Segurança

Ladrão é flagrado com objetos furtados e termina objetos em Criciúma

Para entrar no local, o criminoso precisou escalar um muro no bairro Santo Antônio

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu um criminoso após ele escalar um muro de 2 metros e furtar uma escada de alumínio, um botijão de gás e uma bicicleta da marca Caloi. O homem foi encontrado no bairro Santo Antônio, em Criciúma, na noite deste último domingo, dia 25.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A denúncia foi confirmada e a PM se deslocou para o local informado. Na abordagem, o autor optou por permanecer calado. No local, o comunicante apareceu e entregou para os policiais um par de tênis da marca Nike, onde o suspeito havia deixado cair na fuga, sendo comunicado que ele não conseguiu levar mais uma escada da localidade.

Os militares se deslocaram para a área do crime, localizando a escada. Em conversas com vizinhos, a guarnição identificou a vítima do furto, que relatou que foi fazer comida e notou que haviam subtraído o seu botijão de gás.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O tênis localizado era do filho da vítima. Para entrar no local, o criminoso precisou escalar um muro de 2 metros de altura, exigindo esforço, pois um simples salto não daria acesso. Diante dos fatos, o ladrão foi algemado e preso pela PM.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Ladrão é preso com celular roubado após ser rastreado pelo aparelho em Criciúma

A ocorrência foi registrada por volta da 1h desta terça-feira (22) no Bairro Comerciário.

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).

Ladrão encapuzado e armado rouba R$ 450 no Centro de Tubarão

A vítima reagiu e conseguiu desarmar o suspeito, que fugiu com o dinheiro

Ladrão que rendeu família em Criciúma é condenado há 12 anos de prisão

O roubo ocorreu em maio de 2019 e as vítimas foram rendidas e ameaçadas