Geral

Prisão temporária de homem por atacar a ex-companheira com machadinha é mantida em Orleans

Foto: Divulgação

O homem acusado de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no último dia 17 de junho, em Orleans, passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira, 22, e teve sua prisão temporária mantida pelo juíz da 2ª Vara da Comarca de Orleans.

O homem foi preso nessa quarta-feira, 21. Além das tentativas de homicídio, o homem também responde pela suposta prática dos crimes de lesão corporal dolosa e furto/roubo, a serem investigados.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo apurado pela equipe de investigação da Polícia Civil, o homem teria se dirigido até a residência de sua ex-companheira e, muito alterado, a puxado pelos cabelos. Em seguida, passou a agredi-la com chutes e socos, e, segundo relato das testemunhas, teria desferido um golpe de machadinha contra a vítima, que atingiu sua cabeça.

A mulher se fingiu de morta e o investigado fugiu. A prisão temporária tem o prazo limite de 30 dias, salvo eventual prorrogação ou decretação de segregação preventiva. O processo tramita em segredo de justiça.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.