Após localizarem e apreenderam aproximadamente 1.300kg de maconha, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o pai à Central de Plantão Policial de Araranguá
A Polícia Militar de Araranguá, prendeu um homem de 19 anos que escondia em seu quarto mais de 1kg de maconha. Um homem de 53 anos – pai do jovem – também foi preso por ter furtado uma bicicleta no centro de Araranguá no início da tarde. Ele confessou o furto e a bicicleta foi localizada.
Conforme a PM, a ocorrência teve início despois que um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma bicicleta de uma residência no centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 13 horas e percebido pela vítima somente no início da noite. As informações são do Portal Agora.
Os policiais analisaram as imagens e o ladrão foi identificado, momento em que a polícia se deslocou ao seu endereço, no bairro Arapongas.
Quando a guarnição chegou no local, encontrou o homem de 53 anos em frente da sua residência e, ao ser questionado sobre um furto de bicicleta o suspeito correu para os fundos do imóvel, sendo perseguido e abordado.
Foi solicitado apoio do Tático e Canil para a ocorrência e o homem assumiu o furto da bicicleta. Durante a investida policial, o filho do homem, segundo a PM estava muito nervoso, o que levantou suspeitas dos militares.
O cão Argo entrou no imóvel e encontrou no quarto do jovem de 19 anos, dentro do roupeiro uma pochete com três porções de maconha. Já embaixo da cômoda o cão localizou mais dois tabletes de maconha, um pesando 682,38gr e outro 270,63gr. Ainda farejando entorpecentes, Argo encontrou dentro dos bolsos de uma jaqueta que estava embaixo da cama mais 21 porções de maconha fracionadas em pequenas embalagens prontas para a venda.
Na casa também foram encontradas três bicicletas.
Após localizarem e apreenderam aproximadamente 1.300kg de maconha, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o pai à Central de Plantão Policial de Araranguá.
O jovem foi autuado em flagrante pelo delegado por tráfico de drogas e aguarda pela audiência de custódia. O pai foi ouvido e liberado.
Por Karin Mariana/Portal Agora