Segurança

Mulher suspeita de ter praticado 8 furtos em Tubarão é presa pela DIC

A Polícia Civil realizou a prisão na tarde desta última quinta-feira, dia 15, em Florianópolis

Foto: Divulgação-DIC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), deu cumprimento, na tarde desta última quinta-feira, dia 15, na cidade de Florianópolis, a mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 46 anos, a qual fora identificada em pelo menos oito furtos ocorridos em Tubarão.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Nos meses de abril e maio deste ano, a Polícia Civil tomou conhecimento de uma série de furtos a estabelecimentos comerciais praticados por uma mulher. Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, identificou-se a autora, tendo o Delegado de Polícia que preside as investigações representado por sua prisão preventiva, pleito deferido pelo D. Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão.

No curso da investigação, a suspeita acabou por ser presa em flagrante por um furto de pequena monta, porém acabou por ser solta, uma vez que naquele momento apenas esse fato lhe era imputado.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ciente de que a investigada encontrava-se na cidade de Florianópolis, investigadores da DIC de Tubarão procederam em diligências e lograram êxito em capturá-la. A suspeita foi interrogada, permaneceu em silêncio e posteriormente foi encaminhada ao Presídio Feminino de Florianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.

PRF prende dois casais que realizavam furtos em mercados em Araranguá e região

Os policias conduziram os quatro ocupantes do veículo para a delegacia da Polícia Civil de Araranguá.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Polícia suspeita que criança de 1 ano tenha sido abusada sexualmente em Tubarão

O Boletim de Ocorrência foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16)