A Polícia Militar, em patrulhamento de rotina no âmbito da operação 360 Infinito, visualizou um homem transitando a pé em via pública, em posse de um televisor e caminhando em direção a um residencial, em Araranguá. Prontamente, foi realizada a abordagem e o suspeito identificou-se. Em revista pessoal foi localizado um relógio de pulso e um molho de chaves.
Ao ser perguntado sobre o televisor e os outros objetos, o homem disse ser o proprietário, porém como havia comprado de terceiros, não tinha notas.
Durante a abordagem, a central de emergência recebeu uma ligação de um furto a residência ocorrido pouco tempo antes da abordagem, na Rua Prefeito Osmar Nunes, no bairro Mato Alto e que a comunicante havia dito que haviam subtraído um televisor de sua residência.
Neste momento, o abordado assumiu aos policiais militares que tinha realizado o furto na tal residência.
Posteriormente, a vítima informou que na madrugada desta quinta-feira, 15, por volta da 1h, teve sua residência arrombada e escutou um barulho de porta abrindo, e achou ser algum de seus familiares, porém ao averiguar o barulho, viu um homem dentro do imóvel, em sua sala, com o televisor em mãos e ao ser perguntado quem era, o homem afirmou ser o diabo, após isso saiu correndo com o televisor em mãos e levou as chaves da residência e um relógio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o suspeito e o mesmo foi conduzido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.