Segurança

Mulher é presa durante operação em repressão ao comércio de drogas deflagrada em Laguna

Polícia Civil de Cocal do Sul identifica grupo que efetuou furtos de pássaros de alto valor

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Laguna, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal, deflagrou, nesta segunda-feira, 05, operação policial que objetivou reprimir o comércio de drogas na região do bairro Progresso, local popularmente conhecida como Malvina, em Laguna.

De acordo com as investigações, restou apurado que uma mulher, desde o ano de 2021, vinha promovendo a venda indevida na região, trabalhava no local em verdadeiro regime de escala fixa, sempre promovendo drogas, de forma dissimulada, a terceiras pessoas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ainda, que nos dias que estava designada para lá comercializar, a referida investigada promovia a venda indevida durante 24 horas, apenas cessando os atos de comércio no dia seguinte, quando então uma nova pessoa assumia o seu ponto de venda.

Por tal razão, agentes da unidade policial conseguiram monitorar a investigada durante cinco meses e então demonstrar o seu envolvimento nas atividades ilícitas, vindo a operação deflagrada a concretizar o seu mandado de prisão, que havia sido representado e expedido, em tempo oportuno, ao Poder Judiciário de Laguna.

A operação foi bem sucedida e a referida investigada, tão logo presa, restou encaminhada à Unidade Prisional de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Carreta com carga avaliada em R$ 55 mil é recuperada em Laguna, após ter sido desviada de Imbituba

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em ação policial conjunta em Laguna

Operação conjunta apura envolvimento de homem em tráfico de drogas em Laguna

Ação conjunta investiga denúncias de maus-tratos a animais em Laguna