Política

Alfonso Nuernberg se licencia do comando do PMDB

Pedro Coradelli Corrêa será o novo presidente

Após a última sessão como vereador, Alfonso Nuernberg, anunciou nesta segunda-feira (23) que irá se “licenciar” da presidência do seu partido, o PMDB, justificando que precisa se afastar do cargo para cuidar de sua saúde.

“A partir de agora vou me afastar de algumas coisas, para poder fazer alguns exames e cuidar o pouco melhor da minha saúde. Por orientação médica, vamos ter que deixar de lado algumas ocupações, e entre elas está a presidência do partido, o que requer bastante tempo e dedicação, principalmente nessa época de eleições municipais”, justificou Nuernberg.

Durante a sessão dessa segunda-feira, Alfonso, ao fazer uso da tribuna, agradeceu a todos os seus eleitores, companheiros do partido e vereadores, pelo um mês que ocupou a cadeira de vereador na Câmara Municipal, período da licença médica do titular, vereador Manoel Leandro Filho, o Nél.

Novo presidente

A partir de agora, o PMDB de Lauro Müller será comandando pelo vice-presidente do partido, Pedro Coradelli Corrêa, que já presidiu a sigla em outras oportunidades. Coradelli foi inclusive vereador pelo PMDB.