Segurança

Briga entre mulheres no meio da rua termina com ameaça em Tubarão

A PM atendeu a ocorrência no bairro São João Margem Esquerda, nesta última terça-feira, dia 30

Foto: Lucas Colombo

Uma briga entre duas mulheres mobilizou a Polícia Militar (PM) na manhã desta última terça-feira, dia 30, no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. Através do número 190, a guarnição se deslocou até em frente de uma papelaria, encontrando uma das envolvidas, de 34 anos, por volta das 11h20min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo relato da vítima, ela estava saindo do seu apartamento, quando foi abordada na rua pela suposta agressora, que desceu do carro, e começou a agredir. Conforme ela, durante a briga, sua postura foi apenas se defender, sendo que acabou caindo no chão, vindo a se lesionar. A mulher contou que foi ameaçada para não registrar o boletim de ocorrência.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A outra envolvida é conhecida pela vítima, e já não estava no local, saindo de carro. A PM registrou o boletim policial.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Mulheres convivem há anos com dores após cirurgias malsucedidas feitas em mutirão em Criciúma

Ministério Público fez TAC com prefeitura e hospital para garantir operações reparadoras. Município diz que todas as pacientes serão avaliadas.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste