Segundo informações iniciais, o crime ocorreu após uma briga no interior de uma casa noturna e a vítima teria dado uma garrafada na cabeça de um dos envolvidos. A partir de então, iniciou uma confusão generalizada
Um homem foi morto, na manhã desta quinta-feira, 25, durante uma discussão. O crime é tratado como homicídio e aconteceu na lagoa do Imaruí, Cabeçuda, em Laguna, por volta das 6h. Os suspeitos de praticarem o crime foram detidos pela Polícia Militar (PM).
Segundo o delegado Bruno Fernandes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a vítima seria Rafael Fernandes Egnácio. A idade ainda não foi confirmada.
Três homens já foram detidos, suspeitos do crime, além de um adolescente, 17 anos, apreendido. Todos estão na Delegacia de Polícia onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante. A DIC apura os fatos, ouvindo outras testemunhas e analisando câmeras de monitoramento.
Segundo informações iniciais, o crime ocorreu após uma briga no interior de uma casa noturna e a vítima teria dado uma garrafada na cabeça de um dos envolvidos. A partir de então, iniciou uma confusão generalizada. Os homens saíram atrás da vítima e ao encontrá-la próximo à lagoa, iniciaram as agressões com pauladas, chutes e socos.
Com informações Agora Laguna