São mais de 550 itens entre hortaliças, panificados, bolos, geleias, chás, tortas, bolachas, frios, ovos e orquídeas, tudo produzido com muito amor e carinho direto das famílias rurais
A Feira de Produtos Coloniais de São Ludgero está funcionando na esquina entre as ruas João Wessler e Joinville, em frente a Becker Móveis (referência). São mais de 550 itens entre hortaliças, panificados, bolos, geleias, chás, tortas, bolachas, frios, ovos e orquídeas, tudo produzido com muito amor e carinho direto das famílias rurais.
A presidente da Cooperação, Salete Soethe Füchter, agradeceu a presença e o comprometimento de todos, enfatizando a qualidade dos produtos e reforçando que a Feira por meio da Cooperação segue trabalhando com organização, planejamento e comprometimento em entregar qualidade e ótimo atendimento. “Seguimos melhorando, evoluindo, nos aperfeiçoando”, completou a presidente. O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, presente no ato ao fazer uso da palavra disse que a Cooperativa é mais um case de sucesso de São Ludgero. “Todos que integram a Feira, a Cooperação, estão de parabéns. E a Prefeitura continuará sendo parceria”, disse.
As famílias que integram a Cooperação recebem, constantemente, a visita de grupos interessados em conhecer o funcionamento, o modelo de gestão. A Feira de Produtos Coloniais surgiu, oficialmente, em 12 de junho de 2006. No próximo mês completará 17 anos de existência. É preciso esclarecer que todos os produtos comercializados na Feira de Produtos Coloniais são produzidos dentro das normas da Vigilância Sanitária.
A Feira durante a semana funciona nas quartas e sextas-feiras, das 7 às 18 horas sem fechar ao meio dia e no sábado das 7 às 12 horas. Encomendas podem ser feitas pelo Instagram @feirinhasaoludgero ou pelo telefone 99937-1445