Geral

Permanecem presos em Criciúma dois investigados da Operação Iluminado

Os mandados de prisão foram cumpridos na última terça-feira, 16

Foto: Reprodução

A prisão temporária dos investigados foi decretada inicialmente pelo prazo de cinco dias, com a finalidade de obtenção de provas dos crimes investigados pela Autoridade Policial. Os mandados de prisão foram cumpridos na última terça-feira, 16,

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

No total, quatro investigados foram presos, destes, dois foram liberados. Os demais continuaram presos temporariamente, bem como realizaram audiência de custódia na mesma data.

Ainda na terça-feira, a defesa de um dos investigados, apresentou pedido de revogação da prisão, justificando a necessidade de realização de cirurgia médica para tratamento de saúde, bem como sustentando ser indispensável aos cuidados de seu filho. O magistrado indeferiu o pedido formulado pela defesa, sob fundamento que permanecem inalterados os motivos que ensejaram a decretação da prisão temporária, bem que as alegações apresentadas pela defesa não foram comprovadas. Os autos aguardam a finalização das investigações pela Autoridade Policial.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Homens são presos tentando roubar materiais de uma creche em Criciúma

A creche passava por obras e os ladrões tentaram levar materiais da construção

TJSC julga e nega habeas corpus a quatro investigados presos na Operação Oxigênio

Os quatro investigados presos no âmbito da Operação O2 (Operação Oxigênio), que apura irregularidades no processo de dispensa de licitação para a compra emergencial de 200 respiradores pulmonares pelo governo do Estado.