Eles tentaram fugir da PM, mas foram capturados logo em seguida. A ocorrência foi registrada nesta última quarta-feira, dia 17, no bairro Andrino
A Polícia Militar (PM) prendeu uma dupla de criminosos em flagrante, enquanto eles chegavam em uma estrebaria, em frente de uma escola, local onde era escondido grande quantidade de drogas em Tubarão. A ocorrência foi registrada nesta última quarta-feira, dia 17, no bairro Andrino.
Em rondas, a PM reconheceu um homem envolvido no tráfico de drogas, conduzindo um veículo Chevrolet Celta. Os militares realizaram o acompanhamento, com o carro parando em frente de uma residência, buscando um outro suspeito, que estava em outro automóvel, um Volkswagen Gol, e saíram juntos.
Cerca de 200 metros depois, ambos pararam e foram até uma localidade, onde estavam as drogas escondidas, na estrebaria, em frente do colégio. Um dos homens, desceu com uma pá, e se dirigiu até a área. Eles tentaram fugir da PM, mas foram capturados logo em seguida. Um deles estava sob uma lage de uma casa em construção e o outro dentro do rio do Madre, em meio a um capinzal. A guarnição retornou até a estrebaria e com o apoio do cão de faro (k9), encontraram as drogas enterradas.
No total, foram apreendidos 3,27 quilos de maconha, 945 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma faca usada para cortar os ilícitos e um celular, além materiais utilizados para preparação das drogas. Os dois homens, de 18 e 25 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações do TNSul