Os autores foram encontrados na tarde desta última quarta-feira, dia 17, sendo ambos encaminhados para o Presídio Regional de Tubarão
A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois foragidos em duas cidades da região Sul de Santa Catarina. Um dos homens foi encontrado em Tubarão, e o outro em Braço do Norte, ambos com extensa ficha criminal. As prisões ocorreram na tarde e no começo da noite desta última quarta-feira, dia 17.
O primeiro autor, de 29 anos, foi localizado na Avenida Felipe Schmidt, no Centro de Braço do Norte, quando a guarnição foi informada por populares, de que um homem estava pedindo dinheiro, e se caso alguém negasse em dar o valor, ele realizava ameaças contra a pessoa.
Diante das informações repassadas, a PM começou a efetuar buscas, onde encontraram o suspeito em frente da Igreja Matriz (apenas referência). Foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Braço do Norte, por violência doméstica.
Ele tinha em sua extensa ficha criminal, crimes por furto, tráfico de entorpecentes, estupro, e violência doméstica, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. A ocorrência foi registrada 16h10min.
No segundo caso, registrado em Tubarão, os policiais receberam informações de que um homem, de 43 anos, estava com um mandado de prisão. Os militares se deslocaram até a residência do autor, situada na Avenida Visconde de Barbacena no bairro Passagem, conseguindo realizar a abordagem, por volta das 18h30min.
O abordado registrava 70 passagens por estelionato, furtos, uso de moeda falsa, receptação e mais diversos crimes. O foragido também foi levado para o Presídio Regional de Tubarão, através do mandado de prisão, expedido pela Comarca de Capivari de Baixo.
Com informações do TNSul