Geral

Operação iluminado prende quatro pessoas em cooperativa de Içara

12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade na manhã desta terça-feira, dia 16

Foto: Reprodução

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 16, a operação Iluminado, realizando 12 mandados de apreensão e quatro prisões temporárias. O foco da investigação é na Cooperativa de Içara. Segundo informações, uma loja de carro de içara foi alvo da investigação e a sede da cooperativa.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ILUMINADO NA CIDADE DE IÇARA

Na manhã desta terça feira 60 policiais civis desencadearam a operação “ILUMINADO” no município de Içara, sob a coordenação da Delegacia da Comarca de Içara e com o apoio das Delegacias da 6ªDRP, DEIC, DECOR, LAB/SUL, NINT, SAER e IGP, foram dado cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão, cumprimento de 4 prisões temporárias, além de bloqueio de contas bancárias, bens móveis e imóveis.

As investigações iniciaram no ano de 2022, em que apuram os crimes de peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal e falsidade ideológica.

A Cooperativa Cooperaliança da cidade de Içara é o foco das investigações.

Caso haja interesse dos meios de comunicação, coletiva será feita pela Polícia Civil 14:30hs na Delegacia de Polícia de Içara.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Operação ‘Feliz Mano Novo’ prende suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e roubos

Quadrilha investigada é do Rio Grande do Sul e estaria se instalando em municípios catarinenses, de acordo com a Polícia Civil.

Polícia Federal cumpre mandados em Orleans, Urussanga, Siderópolis, Tubarão e Criciúma

Em apenas uma das obras financiadas, o recurso desviado, conforme a apuração, é de aproximadamente R$ 300 mil.