O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado e prestar atendimentos devido as condições que se encontrava o proprietário durante a madrugada desta terça-feira, dia 16
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para atender um proprietário de um aviário que inalou muita fumaça ao combater as chamas que atingiu o local. O homem foi o primeiro a iniciar os procedimentos para controlar o fogo, sendo acionado o Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta terça-feira, dia 16, para se deslocar até a localidade de Timbé do Sul.
Segundo os bombeiros, a guarnição chegou no aviário, por volta das 1h55min, e constatou que a energia estava ligada, sendo desligado o disjuntor. O incêndio já havia sido apagado pelo dono com uma mangueira pressurizada existente na área, restando apenas alguns focos de fogo e muita fumaça. Mais de três mil litros de água foram gastos.
O Samu precisou realizar atendimentos após o proprietário ter inalado muita fumaça, combatendo o incêndio. Após o atendimento, o local foi isolado e o proprietário orientado quanto aos procedimentos de inspeção.
Com informações do TNSul